Perguntas Frequentes
- Local e Informações Gerais
-
Quando acontecerá o CONARH 2024?
Nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2024
-
Onde acontecerá o CONARH 2024?
No São Paulo Expo em São Paulo. Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900
-
Onde localizo todas as informações sobre o CONARH 2024?
Todas as informações oficiais estarão no site conarh.org.br
-
Haverá programação online no CONARH 2024?
Não, o evento será 100% presencial
-
Vocês emitem certificado online?
Somente os participantes da categoria 'Congressistas' terão direito ao certificado online, que será enviado para o e-mail da inscrição em até 30 dias após o evento.
- Ingressos
-
Onde posso comprar meu ingresso?
Diretamente no site do evento conarh.org.br/#inscrevase
-
Quais formatos de ingressos estarão disponíveis para compra?
Teremos dois tipos de ingressos este ano: ingresso de congressista e ingresso de visitantes.
-
O que cada ingresso dá direito?
O ingresso de Congressista dá acesso aos 3 dias de evento, kit do participante, entrada no congresso para assistir as palestras Magnas e Simultâneas, lunch box no segundo e terceiro dia e acesso a Expo ABRH, onde acontecerão duas Arenas de Conhecimento, podcast ABRH, e outras atividades, além de termos mais de 200 patrocinadores expondo seus produtos e soluções. O ingresso de Visitante dá acesso somente a 1 dia de evento, com acesso a Expo ABRH e todas as atividades que acontecerão nesse local.
-
Teremos refeições no local?
O ingresso de Congressista dá direito a uma lunch box no segundo e terceiro dia mas recomendamos uma visita a nossa praça de alimentação.
-
Posso trocar a data de participação de Visitante?
O ingresso é válido para 1 dia de visitação e poderá ser usado em qualquer dia do evento, assim que o participante fizer o credenciamento será feita a baixa do ingresso.
-
Posso transferir a minha inscrição?
Sim, entrando em contato com nosso time de Relacionamento a troca poderá ser feita com até 30 dias de antecedência ao evento.
Contatos: 11 94512-8872 / [email protected]
-
Quando ocorrem as viradas de lote?
Vigência dos lotes:
1º lote: 21/10/2023 a 31/12/2023
2 º lote: 01/01/2024 a 31/03/2024
3 º lote: 01/04/2024 a 02/06/2024
4 º lote: 03/06/2024 a 18/08/2024
5 º lote: 27/08/2024 a 29/08/2024
-
Posso trocar minha inscrição de Visitante para Congressista?
Sim, entrando em contato com nosso time de Relacionamento a upgrade poderá ser feito com até 30 dias de antecedência ao evento.
Contatos: 11 94512-8872 / [email protected]
- Compras
-
Como pagar a minha inscrição?
Você pode pagar à vista no boleto ou parcelado em 5 vezes no cartão de crédito.
-
Há juros para parcelamento no cartão de crédito e boleto?
Não há juros.
-
Há retenção de impostos na minha compra? Quais?
Não há retenção de impostos, você pode verificar nossa declaração de isenção clicando aqui.
-
Porque minha compra está dando “Oooops erro no pagamento”?
Isso geralmente acontece devido ao cache do navegador que usamos diariamente. Sugerimos fazer uma tentativa em aba anônima ou em outro navegador. Mas, se o erro persistir, entre em contato com o nosso time de Relacionamento 11 94512- 8872 / [email protected]
-
Vocês emitem nota fiscal?
Sim, a nossa Nota Fiscal sendo de Prestação de Serviço emitimos somente após o evento realizado, e temos o prazo de 30 dias para emissão.
-
Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?
Para que a NF seja emitida no nome da sua empresa a inscrição deve ser feita como PJ com os dados da empresa.
-
Quem fica responsável em recolher o ISS (tomador ou prestador do serviço)?
Nós ABRH somos os responsáveis em recolher o INSS.
-
É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?
Não, todas as compras comportam apenas um formato de pagamento.
-
É possível alterar a data de vencimento do boleto?
Desde que a alteração de vencimento esteja dentro do tempo vigente cada lote é possível fazer a alteração, caso aconteça de o vencimento entrar em outro lote o valor será alterado para o lote vigente.
-
O que acontece se eu não pagar o boleto?
Se o seu boleto vencer, é possível pedir a alteração da data de vencimento para nosso time de Relacionamento 11 94512-8872 / [email protected]
-
Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar os participantes. Como faço isso?
Entre em contato com nosso time de Relacionamento 11 94512-8872 / [email protected]
-
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você estiver realizando a inscrição, a compra deverá ser feita como PJ. Em seguida, abrirá os campos para adicionar os dados da sua empresa.
-
Preciso realizar cadastro de fornecedor para efetuar o pagamento, quais são os dados da ABRH?
Você pode conferir os dados referentes à ABRH Brasil clicando aqui.
-
Existe alguma taxa extra de serviço?
O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
-
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim, cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 30 dias antes do evento, sem exceção, após os 7 dias será implementado nossas regras de cancelamento. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra entrando em contato com nosso time de Relacionamento 11 94512-8872 / [email protected]
- Palestrantes e Agenda
-
Quero sugerir um(a) palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do CONARH, como faço?
Você pode fazer sua sugestão completando o formulário no final da página nesse link.
-
As apresentações utilizadas pelos(as) palestrantes serão disponibilizadas?
Não, as apresentações não serão disponibilizadas.
-
Minha inscrição de Congressista garante lugar em todas as salas?
A inscrição de Congressista garante lugar apenas no Congresso, as demais atividades estão sujeitas à lotação, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos nas edições passadas.
- Crianças e Adolescentes
-
Existe meia-entrada para estudantes?
Não. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, somente as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus. Eventos corporativos não se enquadram nos casos citados acima.
-
Menores de 18 anos podem comparecer ao evento?
Não temos restrição de idade*, porém, menores de 18 anos só poderão ingressar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais, e mediante aquisição de ingresso para maiores de 10 anos. Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais. Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios. *Reforçamos que não recomendamos a presença de crianças e adolescentes no evento, por ser um evento corporativo, com bastante iluminação e sonorização, e onde as pessoas fazem uso de bebidas alcoólicas no happy hour.
- Expositores e Parcerias
-
Como faço para patrocinar o CONARH 2024?
Entre em contato com nosso time Comercial (11) 94501-9206 / [email protected]